Agradecer sempre

Davilson Silva-

Arte mediúnica. Quadro concebido em dezembro de 1998, 
em São Paulo, BR, através da  minha mediunidade 
de pintura,  feito a dedo sem utilizar pincéis, espátulas, 
sem esboço prévio e sem nenhum outro acessório. Esta tela 
foi executada,  do começo ao fim, a meia-luz em ambiente 
iluminado apenas por  uma pequena  lâmpada vermelha 
de 15 watts, que anula todas as cores, executada pelo 
Espírito Edvard Münch (1863/1944), através do processo 
de “incorporação inconsciente”. 
Copyright © 2010 by Davilson Silva)
Agradeça a Deus o ato contínuo de respirar o ar puro criado por Ele, sem jamais ter faltado desde o dia em que você veio a lume e verteu as primeiras lágrimas que marcaram os primeiros momentos de sua nova existência. Seja igualmente grato pelo frescor do vento, da brisa marítima vinda dos confins do oceano, a refrigerar o ambiente dos dias cálidos, dando também graças pela água potável que nos dessedenta a todos sob o sol que clareia a natureza à farta e matizada.

Ah, todos os dias! Cada dia que passa neste mundo é uma bênção de imensa generosidade divina, por isso, jamais devemos esquecer de agradecer ao Senhor por tudo a nós ofertado. Um dia, quem sabe, agradeceremos ainda mais a Ele quando alcançarmos as planuras de Suas moradas mais sublimes que a de agora.

Como Deus é bom! Bom?! Excelente! Portanto, obrigado, Senhor, pelo dia e pela conquista do nosso pão material, pelo pão do saber, do amor. Muito obrigado pela noite que nos proporciona o repouso de nosso corpo físico, muitas vezes cansado pelos embates e dores da vida, pelos amigos diletos e também, especialmente, por nossos adversários, pelos que nos perseguem e caluniam...

Aproveite todos os dias para expressar a sua gratidão ao Pai, não receie; você é eterno(a) e não se acabará nunca. Morte?! A morte não existe. Ocorre apenas uma transformação do nosso modo de ser. Depois, ao deixar o corpo físico que terá outra serventia, você prosseguirá sendo o que sempre foi.

Portanto, procure melhorar agora, antes de se desfazer do seu veículo carnal, mas com humildade, perseverando na tarefa do Bem em prol de todos sem distinção, sabendo perdoar a quem o ofendeu, o prejudicou. Seja feliz. Faça todo o bem que puder a fim de continuar sendo melhor depois da morte e permanecer lembrado pelos corações que receberam seu amor e carinho. Não tema: Deus está dentro de você! Pense nisto: uma vida bem vivida é sempre longa; como um dia bem empregado conduz a um sono tranquilo, uma vida bem utilizada conduz a uma morte serena e uma passagem sem remorsos e inquietações. 

No comments :

Post a Comment